ONU planeja chip para identificar toda a humanidade

Uma proposta lançada pelo ex-presidente Lula a 10 anos atrás foi retomada pelo governo brasileiro, e a proposta é reunir todos os dados do cidadão em um único chip, que incluirá a biometria(identificação pelas digitais).

O Brasil resolveu retomar a proposta devido aos 17 novos "Objetivos Globais" lançado pela ONU no dia 25 de setembro e assinado pelo Brasil como meta. A proposta é um Registro Civil Nacional em um único local que será em um chip em um cartão incluindo os registros do cidadão desde o nascimento até o óbito.

Em Genebra, Suíça, já existe uma base de dados central que fará o controle dos dados, chamada "Plataforma Única de Serviços de Identidade".

A proposta da ONU que atende pelo nome genérico de "Paz", está o compromisso de cada nação em fazer cartões de identificação biométrico de cada homem, mulher e criança no planeta até 2030.

Os cartões de identificação biométrico, que inclui a impressão digital, facial e da íris, já foram testados com sucesso em campos de refugiados, e estão prontos para serem adotados globalmente pelos países signatários dos Objetivos Globais que inclui o Brasil.

No Brasil cerca de 30 milhões de brasileiros já possuem um cadastro nacional biométrico, e será obrigatório para todos os que desejam votar.

A presidente Dilma já se pronunciou sobre o Registro Civil Nacional, e informou que o governo vai investir todos os recursos humanos e financeiros necessários para a criação de um único número de identificação o mais depressa possível. "Quem não sonha sair de casa com um único documento, em vez de ser obrigado a andar com vários deles na carteira ou na bolsa?", contou a presidente no lançamento do projeto que segue para ser votado pelo Congresso.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Esta td a acontecer taao rapidamente. Todos os sinais estao se cumprindo. E. Td ou nada, vida ou morte, quem e. De Deus seguira firme, quem nao e....ninguem sabe o dia nem a hora se nao o Pai, mas os sinais estao bem claros. Vigiemos e oremos e q mtas mais almas sejam salvas. E q Deus nos abencoe e nos guie. Logo, logo Jesus voltara :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.