"Os Dez Mandamentos" está impressionando Hollywood

O diretor da primeira novela bíblica da televisão brasileira, Alexandre Avancini, revelou que alguns takes chamaram muito a atenção dos produtores americanos, em especial as imagens da sétima praga. Para gravar a sequência, tiveram que destruir boa parte da cidade cenográfica de "Os Dez Mandamentos" no RecNov no Rio de Janeiro.

Os produtores de Hollywood, cidade americana responsáveis por fazer os maiores sucessos do cinema mundial, estão realmente impressionados com os efeitos especiais que a novela tem utilizado contou Alexandre ao portal R7.

Os capítulos especiais que estão sendo exibidas as pragas do Egito, tem resultado em recordes de audiência para a novela bíblica, e as cenas tem exigido muito dos diretores e atores.

O diretor da novela revelou que de todas as cenas difíceis de serem gravadas, nada se compara com a cena da abertura do Mar Vermelho, que será exibida em breve. Informações Blastingnews.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. Record surpreendeu a direção de Hollywood porque encomendou os melhores efeitos especias para a novela bíblica, quer dizer está fazendo o melhor para os telespectadores.

    ResponderExcluir
  2. Novela mais que espetacular,faço tudo cedo para as 20:30 já está livre para ver a novela.
    :

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.