"Os Dez Mandamentos" impõe derrota histórica contra a Globo; Veja!

A poucos dias atrás nós publicamos aqui no ExercitoUniversal.com.br que "Os Dez Mandamentos" tinha registrado o maior índice de audiência(veja aqui), mas agora o recorde é novo, e a primeira novela bíblica da TV brasileira conquistou a liderança na audiência de tal maneira que foi apontado por especialistas como humilhante para a concorrente.

Com o início da décima praga, que é a morte dos primogênitos, a novela "Os Dez Mandamentos" praticamente humilhou a concorrente na audiência, e pela segunda vez na história a TV Record conquistou a média de 25 pontos, com pico de 27 pontos na Grande São Paulo.

No horário que a novela é exibida, das 20h35 até às 21h42, a Record conquistou 25 pontos e 34% do share(números de televisores ligados), contra 22 pontos da Globo e 8 do SBT.

A TV Record também conquistou a liderança isolada em outras grandes cidades, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, anotando 25 pontos no RJ e 22 em BH, abrindo 3 pontos contra a Rede Globo. Foi o maior recorde da novela bíblica até agora que terá fim no dia 20 de novembro(clique Aqui e veja o que a Record vai exibir após "Os Dez Mandamentos"). Informações RD1.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.