"Os Dez Mandamentos" registra maior índice de audiência até o momento

No dia 26 de outubro a primeira novela bíblica da TV brasileira registrou o seu maior índice de audiência, conquistando um novo recorde.

A cada mês, semana e dia que se passa a novela "Os Dez Mandamentos", de autoria de Viviane de Oliveira, tem conquistado o gosto dos telespectadores, e nesse último dia 26 foram cerca de 4,6 milhões de telespectadores na região metropolitana de São Paulo.

No capítulo que exibia Nefertari suplicando para Moisés livrar Amenhotep de ser atingido pela nova praga, e Moisés explicando que a única maneira de evitar a praga é que Faraó liberte os hebreus, ultrapassou em audiência a novela global "A Regra do Jogo".

"Os Dez Mandamentos" conseguiu média de 23,6 pontos, e mesmo com a média alta, a novela bíblica fechou em segundo lugar, com apenas 2 pontos de diferença, comparando todo o período de exibição que é das 20h35 e 21h46.

O sucesso de ibope da novela é tão grande que tem impulsionado outros programas da TV Record, como o programa da Xuxa Meneghel e o Jornal da Record.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Sempre achei que a Rede Record colocasse uma uma novela Biblica iria arrebentar, porque de pornografia e. de desrespeito o público já está farto. Obrigado rede record por esse espetáculo de novela. Que venha outras e mais outras...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.