Record confirma que fará 2º temporada de "Os Dez Mandamentos"

Na última terça-feira(10), a direção da TV Record decidiu que a primeira novela bíblica da televisão brasileira terá uma segunda temporada. Devido a não apresentação de algumas passagens bíblicas, a Record tomou a decisão de fazer uma segunda temporada da novela "Os Dez Mandamentos".

Com o fim dessa atual temporada, que segundo a assessoria de imprensa da emissora, a temporada atual será com Moisés descendo a montanha onde recebeu as tábuas das leis de Deus e flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro(Êxodo 32:19), o que fará a novela terminar em suspense, com Moisés decepcionado e irado com seu povo.

Essa segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" deverá entrar no ar em março, na sequência das reprises de "Rei Davi" e "José do Egito", e terá aproximadamente 60 capítulos, e será uma espécie de preparação para a nova novela bíblica que se chamará "Josué e a Terra Prometida".

Considerada como necessária pela direção da Record a exibição do surto de lepra, a rebelião de Corá, e uma chuva "codornizes" sobre os hebreus, que viviam reclamando das péssimas condições de vida no deserto para Moisés. Informações e fonte Folha RJ.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. a direçao da emissora ta de parabens esta no caminho certo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.