"Anjo da guarda" aparece em foto de acidente ao lado da vítima que sobreviveu

Você acredita em "anjo da guarda" ou em reflexo da luz na câmera? Essa é a discussão levantada em Abbeville, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

A família de um sobrevivente de um grave acidente de trânsito está convencida de que um anjo da guarda salvou seu parente. A convicção veio através da divulgação de uma foto, onde a figura de um suposto anjo é vista perto do acidentado.

O acidente aconteceu na semana passada, o veículo capotou e o homem conseguiu sair pela janela, ficando em posição fetal até o resgate chegar.

A figura foi detectada por um pastor local, que visualizou a figura próxima ao homem. Para o pastor a figura parece estar em posição de oração, como se tivesse pedindo para Deus o salvar.(O suposto anjo aparece ao lado direito da imagem.)


Internautas debatem dizendo que a figura é apenas o reflexo de algum tipo de luz. Mas a família acredita muito na existência de anjos da guarda, o que tem confortado os familiares. "Nossa família acredita muito em anjos da guarda e ele teve a sorte de sobreviver", contou a prima do acidentado para a Fox Carolina.

A prima do rapaz comentou a foto dizendo que da para ver um anjo de joelhos orando sobre ele. "Você pode ver na imagem, no lado direito, que um anjo aparece de joelhos orando sobre ele", finalizou.

O acidentado passa bem, mas sofreu fraturas nas pernas, nas costelas e um corte profunda na orelha. Informações Yahoo.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.