DEUS NÃO CRIOU O MAL

Quem criou o mal? Quem criou o diabo? Será que foi Deus? Óbvio que não!

Um ser tão puro, grande, poderoso, e acima de tudo, bom e justo, jamais criaria o diabo e seus demônios. Muitos acreditam que foi Deus, e afirmam com convicção, sem a menor base bíblica que foi Deus quem os criou, mas nós podemos garantir que não.

Quando Deus criou os anjos do céu, ele os criou perfeitos, assim como Ele é. Lúcifer era um anjo de luz criado pelo próprio Deus de maneira perfeita, cravejado das mais preciosas pedras do Reino dos Céus, mas ao se rebelar contra Deus, o seu criador, e induzir a terça parte dos anjos do céu contra Deus, nesse momento, ele se transformou em diabo, e a terça parte dos anjos se transformaram em demônios.

Ou seja, Deus não criou o diabo, nem demônios, muito menos coisas ruins, foi o próprio Lúcifer através da sua rebelião, que ao achar que poderia ser igual ou maior que Deus, se transformou em diabo.

O Paulo Ricardo em um vídeo curto e bem explicado, explica de forma mais clara e fácil de entender, quem criou o diabo e seus demônios e como eles surgiram. Assista!




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. _É bem por aí! As pessoas tendem a confundir as coisas!
    _Sabe o que isso faz pensar? _Estratégia do diabo para enganar o ser humano e fazê-lo achar que Deus é cruel e vingativo!
    _Gostei do vídeo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.