Fred do Fluminense diz que sua melhor escolha foi a de servir a Deus

O atacante Fred do Fluminense, outrora conhecido como conquistador entre as torcedoras, atualmente está casado, e após seu batismo nas águas, tem demostrado ser um novo homem.

Fred em entrevista para o site do Fluminense, falou sobre toda a sua vida e conquistas, e fez questão de deixar claro que a principal conquista foi ter se convertido para o evangelho.

O atacante testemunhou que sua escolha em servir a Deus deu a ele novos rumos, o que fez ele perceber que é um escolhido de Deus. "Minha maior conquista foi Deus ter me escolhido para servi-lo. Antes, tinha em mente que um dia iria encontrar o equilíbrio das coisas e escolher o que poderia fazer ou não. Depois que dei um passo tomei a atitude de querer Deus mais perto, diante da minha leitura e da minha oração, vi que foi Ele que me escolheu, porque olho para trás e vejo tantas coisas ruins que Ele me tirou e de algumas coisas que se passaram na minha profissão que não entendia, que olho hoje e consigo enxergar", contou Fred para o site oficial do Fluminense.

O jogador ainda fez questão de contar na entrevista sobre a melhor coisa que aconteceu na sua vida: "A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi Deus ter me escolhido". Informações e fonte "Fluminense.com.br".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.