Justin Bieber reconhece que somente Deus pode completar suas necessidades mais profundas

Justin Bieber sempre foi destaque em sites e reportagens de televisão sobre sua vida polêmica, mas parece que agora está surgindo um Justin Bieber mais temente a Deus e com algumas experiências espirituais.

Justin foi criado em uma família cristã, e por ter crescido vendo vários cristãos segundo ele "esquisitos", acabou optando por não seguir a fé cristã. Mas conforme foi crescendo e se vendo perdido, resolveu revisitar a sua fé.

"Minha mãe me criou como um cristão, mas enquanto eu fui crescendo, vi tantos tipos 'esquisitos' de cristãos aparecendo em meu caminho e eu pensava: 'Eu acho que não quero ser um cristão'. Eu cheguei a um ponto em que me sentia perdido, como se quisesse revisitar a minha fé", contou Justin Bieber em entrevista a rádio Zach Zang para a divulgação de seu novo álbum, "Purpose"(Propósito em inglês).

O cantor contou que por ter visto alguns cristãos sinceros e honestos, o ajudou a mudar sua visão errada que tinha formado sobre o cristianismo em geral. Para Justin não faz sentido a ideia que muitos cristãos possuem, que por Deus ser amor, as pessoas podem fazer o que quiser.

Justin Bieber na entrevista explicou o seguinte: "Muitos pensam assim: "Eu vou fazer isso ou aquilo e Deus pode me amar. Se eu aparecer usando isto eles vão me respeitar'. Mas Deus não é assim. Deus se baseia no amor. 'Eu te amei primeiro, independente do que você faz e ainda que você faça aquilo, eu te amo'. Faz sentido?"

Bieber continuou: "Isso não quer dizer que você possa sair por aí fazendo o que quiser. É como, por exemplo, se eu amo minha namorada, eu não vou traí-la, porque eu a amo muito. Mas também não é porque eu não a traio que ela vai me amar mais. Me entende? Você desenvolve um relacionamento com Deus e o resultado é que você não quer mais fazer certas coisas. Você também não quer mais ficar julgando as pessoas. Você não quer machucar as pessoas", contou Bieber querendo dizer de uma certa forma que para agradar a Deus temos que pagar um preço de renuncia.

Justin Bieber finalizou contando que compreende atualmente que não pode encontrar nas pessoas o que precisa, e que somente em Deus suas necessidades mais profundas podem ser completadas. "Eu pude entender o meu valor e percebi: ‘Ei, as pessoas não estão me dando o que eu preciso!’. As pessoas estão sempre querendo alguma coisa e eu talvez nunca lhes diga alguma coisa realmente autêntica. Mas quando eu me sento no meu quarto, sozinho e pergunto ‘Deus, você está aí?’ eu sinto esta conexão com alguém que está acima de mim e é perfeito. Ele me compreende na alma. Eu não sei descrever". Informações e fonte "Portal JBieber".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.