Lutador se coloca acima de Jesus Cristo e diz: "Daria uma surra Nele"

O lutador Irlandês de MMA, Conor McGregor, é conhecido no mundo da luta como um falastrão devido as suas falacias polêmicas, mas dessa vez ele foi longe, e desafiou até Jesus Cristo.

O lutador Irlandês desafiará o brasileiro José Aldo, e em uma entrevista sobre a luta que ocorrerá no dia 12 de dezembro, ao ser questionado se existiria alguém capaz de derrotá-lo, ele brincou citando Jesus como adversário, e polemizou dizendo que daria uma surra em Jesus. Veja as palavras do lutador:

"Eu contra Jesus no octógono? (Risos) Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, lhe daria uma surra", disse o lutador em entrevista ao site "TMZ Sports".

McGregor não acredita que exista alguma adversário capaz de derrotá-lo, e fez essa brincadeira infeliz afim de polemizar desafiando até Deus. Informações "GloboEsporte".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

  1. Coitado...Não sabe que o amor é invencível, Aqueleque nega á Cristo , não sabes que: hoje mesmo pedirão tua alma!! "Mas uma vez, Perde o ódio para o Amor"

    ResponderExcluir
  2. Jesus Cristo jamais lutaria ou seria um lutador, era manso, não agressivo, se alguém o batesse, ele daria a outra face, jamais agrediria, então qualquer um venceria Jesus em uma luta, um combate físico, ele não luta, não agride mesmo, nem jamais faria isso, pois ensinava o amor, perdão, a paz e não agressão ao próximo nem ninguém. Outro ponto também é que Deus, Jesus Cristo é superior demais para se trocar com algum pecador ou humano, aonde é que isso atinge ou algo assim a Jesus, não tem nada haver o que Conor Mc Gregor... Jesus Cristo é muito superior para se trocar com simples pecadores... a arma dele é o amor não os punhos.

    ResponderExcluir
  3. Isso demonstra que Conor Mc Gregor é materialista e agnóstico, materialista por negar as coisas do espírito, não acreditar que o espírito é imortal e continua vivo após a morte, pois pra ele Jesus está morto, morreu a 2015 anos atrás, não está vivo nem nada, se caso Jesus estivesse vivo ou aqui nesse tempo, segundo agnóstico porque ele questiona se ele vai ressuscitar algum dia ou não, ele também não sabe, pode ser que Jesus Cristo ressuscite, ele demonstra não entender nem se preocupa com esses assuntos a fundo. Então Conor Mc Gregor só acredita na matéria, nada do espírito, a morte é o fim, essas coisas do espírito são ilusões, Jesus está morto, quem morre é só um cadáver, não existe alma imortal. mas tmabém devemos entender que Conor Mc Gregor falou que venceria Jesus Cristo em um duelo de MMA, isto é, ele disse que é o maior e melhor lutador do mundo, que é invencível e nem Jesus Cristo ganharia dele, o que é um absurdo, pois Jesus Cristo jamais lutaria, jamais agride ou troca porrada com ninguém, isso é anti cristão, contra os ensinamentos do próprio, agredir, bater, pois ele ensinou a paz, o perdão, o amor... jamais seria um lutador... então se alguém fez essa pergunta a Mc Gregor foi uma pergunta fora de rumo e sem sentido e se Mc Gregor falou isso por falar, falou sem ter nada haver, algo totalmente sem sentido, o que é que tem haver Jesus Cristo com MMA, agressão, luta?... nada, isso é anti Cristão, contra os ensinamentos dele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.