Mulher se joga pela janela após levar bronca do chefe

As imagens do vídeo estão em preto e branco, e mostra uma mulher loira se encaminhando para a janela. Segundo testemunhas, alguns momentos antes, ela e seu gerente tiveram uma dura discussão a respeito do trabalho.

O vídeo e o local ainda não foram confirmados, segundo informações de alguns internautas, o vídeo foi gravado em 2011, mas somente no final desse ano é que está se tornando "viral" nas redes sociais.

Seus colegas de trabalho não perceberam o que ela pretendia fazer, e ficaram sem entender ao ver sua colega se encaminhar até a janela. Somente após ela abrir a janela subir no parapeito, é que os colegas correram até ela tentando impedi-la de cometer o suicídio. A tentativa dos colegas foi sem sucesso.

A filmagem foi postada inicialmente pelo rede social Reddit, e gerou diversos debates na internet. Assista o vídeo:

PRESTE ATENÇÃO!!!
Ainda não se sabe a veracidade do vídeo, mas independente de ser real ou não, podemos tirar algumas lições sobre o fato. Temos que cuidar dos pensamentos que circulam em nossa mente. Por mais desesperadora que seja a situação de uma pessoa, sempre haverá uma segunda chance, e sempre existirá também um dia melhor.

"Alimente seus pensamentos com a fé, que é a certeza de coisas que se esperam, e a convicção de fatos que se não veem." Hebreus 11:1

Informações e fonte "Yahoo".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.