Papa Francisco disse que podemos ter vivido o último Natal da humanidade

O Papa Francisco que anteriormente havia anunciado o início da Terceira Guerra Mundial, nomeou o Natal desse ano como um aviso, no início do mês de dezembro, durante a missa na "Casa Santa Maria".

O Papa contou que o cenário atual do mundo está caótico, e marca o começo do "final dos tempos", e segundo a crença do Papa, o mundo nesse mesmo período no ano que vem(em 2016), tende a estar de forma irreconhecível.

Em seu discurso, o Papa Francisco contou o seguinte: "Estamos no Natal. Haverá luzes, haverão festas, árvores brilhantes, e até cenários natalinos, tudo às mil maravilhas. Enquanto o mundo está em guerra", declarou o Papa.

Francisco ainda completou seu discurso dizendo: "Enquanto o mundo passa fome, guerras, e desce ainda mais no caos, devemos perceber que as celebrações de Natal deste ano para aqueles que optam por celebrar pode ser a última", contou o Pontífice e seu discurso classificado por muitos como sombrio. Informações e fonte "YourNewsWire".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

  1. Nos sabemos que estamos no fim dos tempos. Vamos orar e vigiar porque se ate o papa está com medo... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nos dias actuais ser humano vive como vivia o povo no passado, antes do diluvio de Noé, muitos Cristãos não acreditam hoje em dia no seio dos cristãos a muita incredulidade mesmo com muitas igrejas evangélicas anunciando o fim de tudo. Cada dia que passa vão ser surpreendidos quando chegar o momento e o dia.Cada dia eu peco a Deus que me de o Espírito de vigia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.