Ter problema é normal, anormal é ser vencido pelos problemas

Qual o problema em ter problema, afinal, quem não tem problema? Ter problema é normal para todo e qualquer ser humano, anormal é ser vencido por ele.

Todo mundo tem um problema, por menor ou maior que seja, por mais espiritual ou carnal que uma pessoa possa ser, todo mundo passa por um problema ou uma dificuldade. Até o apóstolo Paulo tinha um problema, que em 2 Coríntios 12:7, o próprio apóstolo Paulo chamou de "Espinho na Carne".

Esse "Espinho na Carne", que perturbou o apóstolo Paulo, era um problema que ele mesmo não deixou claro na passagem bíblica o que era, mas foi permitido por Deus para que ele não se ensoberbecesse e continuasse humilde, mesmo depois de ter várias experiências íntimas com Deus.

Diferentemente do apóstolo Paulo, nos dias de hoje, nós enfrentamos diversos problemas, problemas familiares, sentimentais, financeiros e etc... Infelizmente muitos estão sendo derrotas por alguns problemas, outras pessoas estão sendo derrotadas por diversos problemas o que é totalmente anormal e inaceitável.

Problemas sempre vão surgir, mas o segredo é como você encara esses problemas. Independente de como é o problema, ou do tamanho do problema, você sempre será maior do que qualquer problema(coloque isso dentro de você).

Problemas existem para o nosso crescimento, tanto espiritual, como para a nossa experiência. Agora imagina se ao invés de você enfrentar o problema, você desanima acreditando que o problema é muito grande, ou que é melhor conviver com o problema do que enfrenta-lo? Sabe o que vai acontecer? De qualquer maneira você vai perder para o problema.

Não existe problema maior do que você, porque você nunca estará sozinho(a), Deus sempre vai estar com você. Esteja sempre perto de Deus, e nunca mais seja derrotado por nenhum problema.

Encare o problema como um meio de crescimento, nunca fique com medo do problema, ou acredite que será impossível vencê-lo, enfrente com toda a sua força(até de onde não tem), e vença custe o que custar!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.