The Rock revela que superou a depressão através da Fé

O ator Dwayne Johnson, ou mais conhecido como The Rock, falou em entrevista recente sobre a sua fé em Deus para superar uma depressão que o atingiu a alguns anos atrás.

Na entrevista concedida para a apresentadora Oprah Winfrey, o ator contou que a ferramenta para superar a angustiante depressão foi a fé, algo que não foi a primeira vez que o ator professou publicamente. Em outras entrevistas já concedidas pelo ator de Hollywood, ele relatou que enumera e testemunha diariamente as bençãos que recebe.

Para o The Roch, a fé é uma qualidade fundamental. "Segure-se nessa qualidade fundamental que é a fé. Tenha fé. E, do outro lado de sua dor haverá algo bom", contou o ator Hollywoodiano.

O ator que está em ascensão em Hollywood com bons resultados de bilheteria dos filmes que faz, e conquistando papel de protagonista em grandes produções, contou que tem uma relação especial com Deus. "Eu tenho a minha própria relação especial com Deus, você sabe, e eu certamente, me sinto muito abençoado. Eu conto as minhas bençãos, todos os dias", afirmou The Rock. Informações e Fonte "Charisma News".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.