Xuxa diz emocionada: "Queria ter o dom de curar minha mãe"

A apresentadora Xuxa Meneguel, gravou sua participação no programa "Legendários" na TV Record, que vai ao ar no sábado(19), às 23h15, e deixou uma mensagem para os seus fãs de uma maneira muito emocionada.

Xuxa vive um drama pessoal em sua vida, que em entrevista para a Record no mês de março desse ano, disse que não consegue se imaginar sem a sua mãe que sofre com o "Mal de Alzheimer", e confessou que sabe que um dia ela vai ter que ir embora por causa da doença.

"Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora. Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão. Ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente", contou a apresentadora em meio as lágrimas durante a entrevista.

Durante o programa "Legendários", que é apresentado por Marcos Mion, em um dos quadros onde a apresentadora fica de frente para um espelho e tem que falar consigo mesma, Xuxa foi as lágrimas, revelando um de seus grandes desejos para os seus fãs: "O único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês", declarou Xuxa emocionada. Informações e créditos "Edu Moraes" e "Record Brasília".

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.