AS 3 FASES QUE TODO CRISTÃO PASSARÁ UM DIA

Que a vida de um cristão não é fácil, todo mundo já sabe(ou se não sabe, tem que saber), mas existem três fases importantíssimas, que nenhum cristão conseguirá fugir ou se esconder, e terá que enfrentar para o próprio crescimento espiritual.

As três fases que todo cristão passará são pelo Deserto, Vale, e o Monte, e cada fase tem um significado expressivo que nós vamos explicar logo abaixo. Leia prestando muita atenção!


Deserto
Muitos estão no deserto nesse exato momento, e estão sem entender nada, pois o deserto é lugar de angústia, medo, solidão, frustrações, expectativas, sonhos não realizados, lugar onde tudo é difícil, onde muitos tem vontade de desistir de tudo, mas é o lugar onde todo cristão acaba que ficando na obrigação de ficar mais perto do seu Senhor.

Vale
O vale é um lugar de vazio, onde as pessoas se esquecem de você, onde existe abandono total. No vale não tem amigos, parentes, conselheiros e etc. No vale você aprende a estar a sós com Deus. No vale você chora, geme, clama, busca, passa pelo "estreito" de Deus. As lições que você aprende no vale são valiosíssimas, pois você aprende a ser obediente e a lutar como Jacó lutou com o anjo até o raiar do dia.

Monte
O monte é o lugar mais cobiçado por todo cristão, pois no monte tudo é mais lindo e maravilhoso. No topo do monte você consegue observar de forma mais clara por onde você passou, e enxerga como Deus é grande e como Ele nunca te deixa só. Para chegar no topo do monte, você tem que passar pelas duas fases anteriores, que é o deserto e o vale, mas no topo do monte você observa que com Deus tudo vale a pena.

Aonde você está agora? No Deserto, Vale ou no Monte? Independente de onde você estiver nunca se esqueça, Deus estará sempre com você!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.