Atriz Cláudia Rodrigues diz: "Entreguei para Deus", sobre a recuperação de doença

Uma das atrizes e humoristas mais famosas do Brasil, vai falar com exclusividade no programa "Domingo Show", comandado por Geraldo Luís, no próximo domingo(31), sobre a esclerose múltipla que tem enfrentado.


Cláudia Rodrigues que tem atualmente 44 anos, trabalhou até 2014, na Rede Globo, tendo sua última participação no "Zorra Total". Em 2015, a atriz teve que ser afastada de suas atividades, para se recuperar da doença.

A doença tem afetado a sua carreira, que recentemente teve que raspar a cabeça para se submeter ao transplante de células-tronco. A esclerose múltipla é uma doença degenerativa e não tem cura, provocando falhas de conexão entre os neurônios.

A atriz comentou com o apresentador, Geraldo Luís, que entregou para Deus desde que decidiu fazer o transplante. "A partir do momento que decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor", contou Cláudia Rodrigues.

A atriz comentou na entrevista que já chegou a ponto de pensar no suicídio, mas desistiu da ideia por causa da filha. Cláudia contou que seus planos são voltar a trabalhar após se recuperar, revelando que ficar afastada do trabalho não tem sido nada fácil para ela. Informações e fonte "F5".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.