Lutador brasileiro usa a Bíblia para responder adversário: "Vou por um freio na sua boca"

Como já falamos aqui hoje(clique aqui e veja a notícia) sobre o lutador irlandês, Connor McGregor, que fala de forma inconsequente sobre diversos temas, a ponto de mencionar até Jesus Cristo em suas falácias, e dizer em entrevista antes de lutar contra o brasileiro José Aldo, que "daria uma surra" em Jesus Cristo, dessa vez foi respondido a altura por um lutador cristão.

O lutador brasileiro Rafael dos Anjos, que é cristão, será o próximo adversário do irlandês, e foi chamado pelo irlandês de "traidor de seu próprio povo", por ter escolhido viver nos Estados Unidos para treinar com técnicos americanos.

Em resposta, Rafael dos Anjos, respondeu o irlandês com um versículo bíblico. Nas redes sociais o lutador brasileiro usou uma passagem do Velho Testamento para se posicionar a respeito das provocações de McGregor.

Em sua página no Facebook, Rafael dos Anjos escreveu em dois idiomas, português e inglês, e disse o seguinte: "Eu soube do seu ódio e do seu orgulho, e agora vou pôr uma argola no seu nariz e um freio na sua boca, e farei você voltar pelo mesmo caminho por onde veio."

Rafael dos Anjos se baseou no livro de Isaías 37:29, e escreveu em tom de promessa contra o lutador irlandês. A resposta do lutador brasileiro repercutiu na imprensa internacional, nos veículos de comunicação esportivo que promovem o MMA, e recebeu diversos elogios dos fãs brasileiros.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.