Lutador se considera um Deus e diz estar "bem com Jesus"

Você lembra do lutador irlandês de MMA, Connor McGregor, que disse ano passado em entrevista antes da luta contra o brasileiro José Aldo, que "daria uma surra em Jesus Cristo"? (Se não lembra clique Aqui). Então, ele reapareceu, e com toda a sua falta de respeito, ele lançou mais uma "pérola" ao falar sobre Jesus.

Connor McGregor enfrentará no dia 5 de março mais um brasileiro, dessa vez o falastrão enfrentará o lutador Rafael dos Anjos, que é assumidamente cristão e atual campeão mundial dos pesos-leves. 

O brasileiro foi questionado sobre a declaração dada pelo irlandês, quando disse que daria uma surra em Jesus Cristo, e a resposta do brasileiro foi em tom de critica contra o seu futuro rival: "Quando um cara fala um negócio desses, não tem respeito por ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer".

Rafael dos Anjos e Connor McGregor se enfrentarão no dia 5 de março

A resposta do brasileiro foi rebatida pelo irlandês de pronto, e na resposta o irlandês com muita ironia e irreverência, disse: "Cara, estou bem com Jesus. Estou bem com todos os deuses. Os deuses reconhecem deuses", declarou o McGregor se comparando a um deus e querendo dizer que está no mesmo nível de Jesus.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.