"Marcha para Satanás" fracassa e organizadores cancelaram o evento

A tão falada e aguardada "Marcha para Satanás", que estava programada para acontecer ontem(17) as 15 horas em várias cidades brasileiras, não aconteceu!

O evento principal que aconteceria em São Paulo e estava marcado a pelo menos 4 meses atrás, onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil, e se reuniria no Masp e sairiam em uma marcha pela Avenida Paulista, onde reivindicariam até o suicídio de alguns pastores famosos da sociedade brasileira.

Os organizadores do evento esperavam milhares de pessoas, porém não imaginavam que o evento não ia ter capacidade para reunir nem 100 pessoas. O evento foi um total fracasso, devido ao baixíssimo número de pessoas, os organizadores com os presentes que estavam juntos no local combinado, resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação no grupo.

No Rio de Janeiro foi o local onde se concentraram o maior número de pessoas, mas devido ao fracasso ocorrido em outros estados, os realizadores resolveram retirar do ar a página do Facebook que convocavam os manifestantes para o evento.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.