O SEU ANO DE 2016 DEPENDE DISSO, VEJA!

Você já planejou ou já pensou como será o seu ano de 2016? A hora de pensar é agora, e nós do ExercitoUniversal.com.br vamos te ajudar.

Ninguém tem uma "bola de cristal" para prever o futuro, até porque o futuro se constrói, e não existe futuro pronto para ninguém, por isso a hora de construir é agora! 

Como todo bom construtor ou engenheiro, antes de realizar a sua obra, ele faz um projeto, calcula todos os pós e contra de como vai efetuar a sua obra, para no final iniciá-la.

Nós estamos no início do ano de 2016, mas já é hora de projetarmos o que queremos fazer ou deixar de fazer nesse ano, e para fazermos isso temos que olhar para 2015 e analisarmos tudo o que fizemos e o que deixamos de fazer no ano que se passou. Através de uma analise bem profunda do ano de 2015 é que podemos "calcular" e planejar o nosso novo ano.

Temos um pouco menos de 344 dias para colocar vários projetos em prática, mas nós precisamos primeiramente colocar a ansiedade de lado. Por causa da ansiedade tudo o que queremos não acontece, e acaba acontecendo o contrário do que queremos.

A segunda coisa, talvez a principal, é pensar positivo, não adianta planejar um ano maravilhoso, se dentro de você existe dúvida ou pessimismo. Pensar positivo é enxergar que tudo vai dar certo, mesmo tudo aparentemente dando errado. Se você não for determinado(a), e desistir diante do primeiro obstaculo que surgir, seu ano será igual ou pior do que os anteriores.

Leia esse versículo e coloque isso em prática:
"Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará." Isaías 14.24
Nós do Exército Universal esperamos de alguma maneira te ajudar nesse ano de 2016, pois nós colocaremos força máxima para estar sempre perto de você com notícias, entretenimento, e muita fé. Deus abençoe e conte sempre conosco!

Equipe: ExercitoUniversal.com.br



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.