"Os Dez Mandamentos" chega a 2 milhões de ingressos vendidos na pré-venda

Jamais na história do cinema brasileiro, um filme chegou a vender mais de 2 milhões de ingressos, ainda mais em tão pouco tempo, e sendo ingressos na pré-venda.

No último dia 19, o filme "Os Dez Mandamentos" atingiu a marca de 2 milhões de bilhetes vendidos antecipadamente, e a procura por ingressos é tão grande que em mais de 140 salas na cidade de São Paulo, os bilhetes já se esgotaram para assistir ao filme no primeiro final de semana de exibição.

A rede Cinemark tem mais de 40% de suas salas lotadas para os primeiros quatro dias de exibição do filme. Em uma reportagem feita pelo portal R7, o Cinemark afirmou que a procura está acima do esperado, e além dos ingressos individuais, a procura está grande para reservar salas para grupos.

A marca que o filme está atingindo faz com que o longa bíblico marque um recorde absoluto de bilheteria. Até hoje e em toda a história do cinema brasileiro, nenhum filme vendeu tanto ingresso em tão pouco tempo, e ainda ingresso de pré-venda.

No próximo dia 28 de janeiro o filme terá a sua estréia, mas os ingressos já estavam disponíveis com 19 dias de antecedência. "Os Dez Mandamentos" foi um sucesso nas telas da Rede Record, e o público aguarda ansioso por cenas inéditas e um final exclusivo, que irá adiantar a história que será exibida na segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" que será exibida pela Record em março. Informações e fonte R7.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.