QUAL É A FÉ QUE AGRADA A DEUS?

Em Hebreus 11:6 diz que "Sem Fé é Impossível agradar a Deus", então qual é a fé que agrada a Deus, porque todo mundo diz ter fé?

Primeiramente queremos explicar o que é fé. No livro de Hebreus 11:1, diz: "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." Ou seja, a fé não depende de fatos visíveis, de sentimentos, de sensações, nem tão pouco de momentos, a fé precisa simplesmente de uma convicção de que a Palavra de Deus vai se cumprir mais cedo ou mais tarde.

Muitos dizem ter fé, mas poucos acreditam na sua própria fé. Muitos dizem acreditar, mas quando são colocados a prova desistem no meio do caminho, e acabam desagradando a Deus, porque na verdade não possuem fé a verdadeira fé que agrada a Deus.

Portanto a fé que agrada a Deus é a fé sem dúvida, a fé sem medo, é a fé que se lança na Palavra de Deus que sempre diz "VAI QUE EU ESTOU CONTIGO!".

Quando uma pessoa possui a Fé que agrada a Deus, ela tem certeza que o sonho tão esperado vai chegar, mesmo sem ter nenhuma prova ou nenhuma garantia do homem, pois a garantia que ela precisa é a de Deus e isso lhe basta, e tem a convicção plena de que o impossível vai acontecer, mesmo com todo mundo dizendo que é impossível acontecer


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.