Rapaz descobre "um ser vivo" dentro do seu estômago

Existem diversas coisas que são extremamente inexplicáveis espalhadas pelo mundo a fora, onde a ciência ou a medicina tentam uma explicação, mas não conseguem convencer ninguém sobre o ocorrido.

Uma equipe médica em Narendra Kumar, na Índia, foi atender um jovem que precisa de atendimento com urgência, pois reclamava de fortes dores estomacais, mas o diagnostico dos médicos foi surpreendente e inesperado, pois o jovem de 18 anos possui dentro do seu estômago um "feto" que estava vivo, com cabelos e dentes.

O caso que é totalmente anormal e quase que inédito para a medicina, chamou a atenção de diversas autoridades médicas, e por este motivo, já está solucionado.

Segundos os médicos, trata-se de um parasita chamado "fetus in fetu", e a condição do jovem era tão rara, que segundo os especialistas da medicina casos semelhantes foram registrados apenas 200 vezes em todo o mundo.

Os especialistas da medicina explicaram que a condição é raríssima, e acontece apenas nos primeiros estágios da gravidez de gêmeos. Nesse caso, um dos gêmeos se torna um parasita e começa a viver dentro do corpo de seu irmão, mas no caso desse jovem indiano, demorou muito a se manifestar.

O nível de desenvolvimento do feto ou "gêmeo parasita", era composto por cabelos, dentes e estava dentro do estômago do jovem com 20 quilos no total.

Ao ser removido, o "feto" foi encontrado com 20 centímetros e ainda estava vivo e ainda em desenvolvimento. Por conta desse desenvolvimento desse ser dentro do seu estômago, o jovem viveu com enormes dores por 18 anos, ou seja, ele sentiu dores por toda a sua vida.

Os especialistas explicaram que o "ser" que estava no estômago do jovem só foi detectado depois de ser usado equipamentos avançados. Informações e fonte "Yahoo".







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.