Ex-todo-poderoso da Rede Globo elogia "Os Dez Mandamentos" e critica programação da Globo

O ex-todo-poderoso da Rede Globo, e com grande influência nos dias de hoje na emissora da família Marinho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ou popularmente conhecido como Boni, fez duras críticas a algumas atrações da Globo.

Boni em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro, O Dia FM, disse que certas atrações da Rede Globo são muito ruins, como "É de Casa" e o "Big Brother", e que não deveriam estar no ar, considerando certas programações como os do apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes, Faustão, Jô e "Vídeo Show" como programas iguais, enfatizando respeitar os apresentadores.

Boni elogiou à novela "Os Dez Mandamentos" da Record, que considerou excelente. "Era uma história fantástica, com uma produção muito boa. A emissora reuniu qualidades que torna a audiência segura e conseguiram números incríveis. O produto era bom, embora eu achasse ridículo o cara de sainha falando carioquês". Informações e fonte UOL.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Só posso dizer que é uma oportunidade de muitos globais reconhecerem que existe um único e poderoso Deus. E entenderem que a globo não é Deus pra protegê-los no dia da necessidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.