Irã prepara exército de 200 mil homens para servir ao "Messias" islâmico

O Irã admitiu que em todo o Oriente Médio já tem espalhado um exército de 200 mil homens, prontos para a chegada do "Mahdi", que é uma espécie de Messias apocalíptico da tradição islâmica.

Esse Mahdi foi descrito por Maomé no século VII, e alguns estudiosos cristãos o apontam como a referência do anticristo para o islamismo.

Mahdi ou Imã Mahdi, é tratado no islamismo como um líder que conduzirá os muçulmanos durante um evento de conflito militar, que é semelhante ao Armagedom que a Bíblia relata.

Em uma entrevista ao jornal turco "Daily Sabah", o general iraniano Mohammad Ali Jafari contou que o Mahdi é quem dará "início à justiça antes do Dia do Juízo". O general também explicou que do ponto de vista dos estudiosos muçulmanos, os eventos que ocorreram nos últimos anos estão preparando o terreno para o surgimento de "Imã Mahdi".

O general também se referiu ao Estado Islâmico e sua pretensão de dominar o mundo, exterminando judeus e cristãos. Já o Estado Islâmico interpreta que o Irã está criando condições para que o Mahdi se revele. Informações e fonte "Middleeastmonitor.com"


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.