PASTOR DA CONSELHOS SOBRE A TECNOLOGIA E COMPUTADORES. ASSISTA!

A tecnologia é algo tão real nos dias de hoje, que é impossível viver sem ela. São celulares, tablets, notebook, computadores em geral e etc que é praticamente impossível você encontrar uma pessoa sequer que não está por dentro de pelo menos um desses itens tecnológicos citados acima.

São pessoas conectadas na rua, no trabalho, ônibus, carro, metrô, trem em toda parte, e até mesmo dentro de casa, no ambiente familiar, onde era para haver o diálogo, ali não há conversa, só existe os olhos atentos no que uma pessoa em outra parte está postando ou compartilhando naquela rede social.

Por causa disso, o Pastor Marquinhos Menezes através do vídeo abaixo, orienta sobre a importância do olho no olho e do sorriso nos lábios.

Assista e entenda:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

9 comentários:

  1. eu concordo plenamente ,os valores familiares .não existem como diálogos,brincadeiras.agora é só mundo virtual é conversar com o desconhecido,eu sei por que meu filho é assim .dorme com o celular. almoça com o celular rmandando mensagem.tem vez que nen me escuta ,por que parece que só existe o seu mundo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom obrigado por essa direção Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  3. e isso e muito importante as crianças com 7 anos já querem o 1 celular e com 10 já querem o seu próprio computador e não brincam e não ficam com a família e nos dias de hoje uma crianças não sabe o que e brincar de esconde esconde e pular corda e brincar de pião e hoje somente sabem mexer no iPod e ipede e monte de outras porcaria quem nem sei o nome e graças a DEUS no meu tempo se era criança de verdade se respeitava os pais e os professores era como um segundo pais e se tinha respeito e o mundo esta perdendo a vida já não tem sentido e sim vivemos no virtual e o fim do mundo e que DEUS tenha misericórdia desse mundo tão perdido

    ResponderExcluir
  4. Foi o Espirito Santo que mandou o Senhor falar isso. Eu agradeço essa mensagem e Excelente! eu estava me afastando do mundo real e conectada ao virtual, Deus começou a me alertar sobre o perigo e eu estava me destruindo... hoje sou mais feliz porque ao inves de ficar em redes sociais observando a vida dos outros, eu passei a observar a minha vida e a priorizar o estudo da biblia e a comunicaçao real com o proximo.

    ResponderExcluir
  5. UMA GRANDE REALIDADE. QUE O ESPIRITO SANTO FAÇA USO DESSE ALERTA AOS NOSSO CORAÇÕES !!!! parabéns jovem pela iniciativa !!!!

    ResponderExcluir
  6. UMA GRANDE VERDADE ESSE VÍDEO FALOU MUITO COMIGO VOU REVER OS MEUS CONCEITOS,SEI Q A HUMANIDADE ESTÁ DESSA FORMA NÃO EXISTE MAIS UNIÃO ENTRE AS FAMÍLIAS,CONVERSAS,DIÁLOGO, SIMPLISMENTE CADA UM FICA NO SEU CANTO COM SEU CELULAR OU COMPUTADOR.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.