PIRATARIA É PECADO? VEJA O QUE DIZ A BÍBLIA

Nos últimos tempos esse termo "pirataria" tem sido muito comum de se ouvir, acreditamos que todo mundo sabe do significado dessa palavra, mas existem muitas coisas que alguns vem deixando de lado e até mesmo correndo risco.

Pirataria não é somente a arte de copiar algo de alguém, mas pirataria é um crime, pois quem "pirateia" está reproduzindo de forma ilegal objetos ou conteúdos protegidos por direitos autorais, ou seja, é um crime, e quem faz algo que está fora da lei passa a ser um criminoso, correto?

Agora que você sabe que pirataria é um crime, passível de punições perante a justiça brasileira, então o que diz a Bíblia(Palavra de Deus)?

Em nenhuma parte da Bíblia você vai ler essa expressão "pirataria", e por não haver esse termo na Bíblia, não significa que não seja pecado, mas existe uma passagem que deixa bem claro o pecado de uma pirataria. Preste atenção no versículo abaixo:

"Dêem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Marcos 12:17

César era a imagem que ficava na moeda na época de Jesus, e representava o governo daquela época, e o próprio Jesus orientou a dar a César(governo), o que era de César(governo), e a Deus o que era de Deus.

Quando você compra ou comercializa algo "pirata", você está deixando de lado o que Jesus disse, e está deixando de dar a César o que é de César.

Por mais vantajoso que seja para o "seu bolso" algo pirata, não se deixe levar pelo engano, e se você quer realmente agradar a Deus, você deve ser diferente da maioria das pessoas. Pense nisso!

E para você, pirataria é pecado ou não? Clique AQUI e deixe a sua opinião!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.