Rainha Elizabeth afirma ser serva de Jesus Cristo em Livro; Veja

A rainha mais famosa do mundo, Rainha Elizabeth, deu uma declaração surpreendente sobre a sua crença em Jesus no prefácio de um novo livro com o sugestivo título: "The servant queen and the King she serves. (A serva rainha e o Rei que ela serve)".

As entidades cristãs do Reino Unido, a HOPE, Sociedade Bíblica e LICC, se reuniram sem fins lucrativos, para escrever o livro, que dará aos leitores uma visão da fé e crenças da rainha. A previsão para o lançamento do livro, é que seja em abril, o que coincidirá com o aniversário de 90 anos da rainha.

Em um dos trechos do prefácio do livro a rainha escreveu o seguinte: "Eu estou... e sou muito grata a vocês por suas orações, e com Deus por seu grande amor... Certamente tenho visto Sua fidelidade em minha vida".

A co-autora Catherine Butcher, da Hope, contou que a atitude da rainha em falar abertamente e de forma relaxada e natural sobre Jesus, faz com que as pessoas encontrem um grande estimulo e esperança de que os cristãos de todo o Reino Unido tenha um exemplar do livro da rainha, para aprenderem a falar de Jesus em seus ambientes de amigos, familiares e colegas, afim que as pessoas possam saber mais sobre o significado de ser um seguidor de Jesus.

O livro não será utilizado para fins comerciais, uma condição que as entidades tinha que cumprir para que a rainha concordasse em escrever a sua biografia, o que faz surgir a crença de que milhares de igrejas em todos os cantos do mundo distribua o livro da rainha que serve o Deus Todo-Poderoso com toda a humildade.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.