A triste história do promotor de justiça que vive como mendigo

Um dos promotores mais combativos do Ministério Público da Paraíba, que atuou por vários anos na promotoria de Guarabira e Belém, foi fotografado em condições jamais esperadas para um promotor renomado como ele.


João Anísio Chaves Neto está vivendo com mendigos e drogados, e segundo informações do site "PB 25 horas", toda ruína em sua vida começou na cidade de Belém quando começou a se envolver com drogas e mulheres. 


Nas redes sociais circula uma foto de João Anísio, dormindo em cima de tábuas em uma casa abandonada com um ferimento no rosto. A foto foi registrada por um "companheiro" que fez uma selfie do promotor.

O promotor sempre foi considerado como um dos mais brilhantes representantes do Ministério Público. Nas vezes em que foi convidado para entrevistas em emissoras de rádio, sempre tinha o reconhecimento da opinião pública pela defesa que exercia do cumprimento da legislação.

João perdeu a esposa, e aos poucos foi sendo destruído pelas drogas, a ponto do Ministério Público da Paraíba decidir aposentar João, devido as consequências provocadas pelas drogas e da impossibilidade de continuar exercendo a profissão. Informações e fonte "PB 25 horas" e "Polêmica Paraíba".

Triste demais ver um ser humano nesse estado por causa das drogas.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.