Andressa Urach vira notícia internacional e conta que fez um pacto com Deus para "ganhar almas"

Quando Deus desce sobre a vida de uma pessoa, Ele não desce para proporcionar simples melhoras, ele desce para revolucionar uma vida em um todo, para que através dessa vida, muitas outras vidas possam ser alcançadas. Um grande exemplo do que estamos falando é da Andressa Urach que virou notícia internacional.

Depois de viver uma vida promiscua, como ela mesmo já contou, e ver a morte de perto, devido a problemas de saúde gravíssimos, Andressa Urach se converteu, e tem mostrado a cada dia que em sua vida houve uma verdadeira mudança.

Após mudar hábitos, e certos tipos de vestimentas, Andressa tem mostrado que todo mundo é capaz de ter uma segunda chance na vida. Levando a Palavra de Deus, Andressa tem se mostrado focada em contar suas experiências para mulheres que estão presas ao redor do Brasil.

Andressa Urach, recentemente virou noticia internacional, e segundo o site britânico Daily Mail destacou em sua publicação, Urach tem ajudado a aliviar a vida dura das detentas, praticando "expulsão de demônios".

Em entrevista ao site britânico, Andressa contou que sua vida hoje é voltada para "ganhar almas" para Jesus.

"Quero que as pessoas saibam o que eu sei, que o diabo realmente existe, que a raiz dos problemas das pessoas é espiritual", contou Andressa Urach.

Na entrevista concedida pela ex-modelo ao site Daily Mail, Andressa contou que depois que conseguiu se libertar, viu que outras pessoas precisavam da sua ajuda, e fez um pacto com Deus, que iria ganhar almas para Ele.

"Eu fiz um pacto com Deus, que eu iria ganhar almas para ele. Eu sabia que tinha sobrevivido à morte por uma razão", finalizou Andressa. Informações e fonte Daily Mail.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. Muito forte..
    Parabéns Andressa.
    Tenho usado seu exemplo como referência p minha vida!

    DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe ela cada vez mais e mais

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.