Assaltante interrompe assalto para Orar com vítima

Algo raro e impressionante aconteceu no meio de um assalto. Um ladrão que aparentava ser altamente perigoso e muito violento, ao ver uma das vítimas chorar e orar, ficou sensibilizado, abraçou a vítima, se ajoelhou e começou a orar com ela por dez minutos. A cena foi registrada pelo circuito interno de vídeo, e após a oração ele continuou o serviço levando o dinheiro.

Durante a oração, a vítima tentou convencer o assaltante de desistir do assalto, se arrepender e recomeçar a vida, mas não adiantou muita coisa. O assaltante alegou que precisava alimentar o filho de 2 anos. A vítima contou que durante a oração ele pediu para Deus iluminar o seu caminho para superar as dificuldades.

Após o assalto o criminoso resolveu se entregar para a polícia depois que a sua mãe o viu na TV e o repreendeu pelo assalto. O acaso aconteceu em Indianápolis (EUA). Informações O Globo.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Com certeza, DEUS terá misericórdia dele e o usará na pregação de Sua Palavra, para que seu nome seja, ainda mais, glorificado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.