Como será o "Arrebatamento" e a "Segunda Vinda de Jesus"?

Essa dúvida tem perturbado muitas pessoas, pois muitos não encontram a resposta certa em canto nenhum na internet. De uma maneira simples e direta, nós vamos tentar a luz da Bíblia, explicar para que você compreenda, podendo ajudar você mesmo a tomar a decisão mais importante da sua vida.

O Arrebatamento e a Segunda vinda de Jesus são dois acontecimentos diferentes, sendo que um não tem nada a ver com o outro.

O Arrebatamento acontecerá de forma repentina, será como um piscar de olhos, e será em secreto. Ninguém sabe o dia nem a hora que acontecerá, nem os anjos dos céus, nem o próprio Senhor Jesus sabe, exclusivamente o Pai sabe (Mateus 24:36).

Quem será arrebatado? Segundo as Escrituras Sagradas, o arrebatamento será somente da Igreja do Senhor Jesus, que não se trata de casas, templos ou obras de mãos humanas, mas aqueles que se sacrificam pela fé no Senhor Jesus, colocando sua fé exclusivamente em Jesus e obedecendo sua Palavra, sendo inimigo dos prazeres desse mundo, somente esses(a igreja) serão salvos (ou arrebatados).

A "Segunda Vinda do Senhor Jesus", será pública, somente ocorrerá depois do arrebatamento. Logo após o arrebatamento, e após a saída do Espírito Santo da Terra, o espírito do anticristo surgirá dominando todas as nações, trazendo "paz para o mundo" nos seus primeiros 3 anos de reinado, mas logo em seguida, o anticristo mostrará as suas garras, mostrando que veio enviado do diabo para destruir a Terra, e levar consigo os que ainda estão vivos e com oportunidade de serem salvos.

Quem ficar depois do arrebatamento, ainda terá a chance de ser salvo, mas vai sofrer consequências severas para conquistar a salvação, tendo que pagar com a própria vida.

Devido a ausência do Espírito Santo na Terra, a frieza espiritual e a distância de Deus será uma das consequências. Os que ficarem após o arrebatamento saberá claramente sobre a existência de Deus, terão a noção exata de que ficaram para trás, e terão consciência sobre a infinita misericórdia de Jesus.

O único meio de salvação será por intermédio do Senhor Jesus, e se a pessoa enfrentar o anticristo e prevalecer na sua fé, morrendo por causa da sua fé em Cristo Jesus. Caso contrário, quem fizer parceria com o anticristo, certamente padecerá.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.