Criança de 5 anos salva a mãe na piscina e vira heroína; Assista

Quando não é a hora de sair dessa vida e partir para o outro lado não tem jeito, a misericórdia de Deus é muito grande, e usa até quem menos tem preparo, como no caso abaixo, para dar mais uma chance.

Uma menina de apenas 5 anos está sendo chamada de "pequena heroína", após ser filmada salvando sua mãe que estava se afogando na piscina de casa.

A mulher que possuí 34 anos, e mora em Portland, no Texas (EUA), mãe da "pequena heroína", nadava na piscina com sua filha, Allison, quando sofreu uma convulsão repentina dentro da piscina.

Ao ver a mãe na piscina, advinha qual foi a reação da menina de apenas 5 anos? Para a surpresa de muitos, a reação da menina foi diferente da maioria, e ao invés dela entrar em pânico, como maioria das crianças entraria ao ver sua mãe naquela situação, ela pulou na piscina e nadou com a mãe até a parte onde a água estava mais rasa.

Ao ver a cena que foi filmada através das câmeras de segurança, a mãe contou que achou incrível a reação da menina, e o fato dela saber o que fazer. "É incrível que ela sabia exatamente o que fazer", contou a mãe da menina após receber alta do hospital.

Os médicos ainda não identificaram o motivo da convulsão, mas contaram que se ela ficasse apenas um minuto a mais debaixo da água teria sofrido danos cerebrais irreparáveis.

Segundo a tia da menina, até quando teve que explicar para a mãe o que tinha ocorrido, ela permaneceu calma durante todo o momento. Informações e fonte RedeTV.

Assista o vídeo:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.