Deputado lê a Bíblia e "expulsa mal" do Brasil e da Globo

Um deputado fez diferente na tribuna do Plenário da Câmara, lendo a Bíblia e usando a autoridade do nome de Jesus.

A atitude do deputado federal "Cabo Daciolo", chamou a atenção de todos. Em seu espaço para o discurso, ele leu o livro de Lucas 11:14-19, que fala sobre Jesus expulsando um espírito maligno e respondendo acusações contra os críticos.


O deputado explicou a passagem de Lucas para todos, falou que o Reino de Deus está próximo, e usou a autoridade do nome de Jesus para mandar os "demônios" que cercam o Congresso Nacional embora.

"Quero dizer a todos vocês que estão me ouvindo neste momento que o Reino de Deus está próximo. No Evangelho de Mateus 10:7, Jesus pega seus discípulos e começa dizendo, avise a todos que o Reino de Deus está próximo. Cure os enfermos, ressuscite os mortos, cure os leprosos e expulse os demônios", contou Daciolo.

Daciolo continuou o discurso dizendo: "Eu quero falar aqui na autoridade que há no nome de Jesus. O sangue de Jesus tem poder. Todos os demônios que cercam essa nação, saiam dessa nação. Em nome do Senhor Jesus. Todos os demônios que cercam o Congresso Nacional, saiam em nome do Senhor Jesus."

Ele também citou a Rede Globo, desejando que a Rede Globo "saia fora" e todos os "demônios" que cercam a emissora.

"Eu quero dizer aqui, fora Rede Globo, e todos os demônios que cercam a Rede Globo. Essa nação vai ser o espelho do mundo para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo", conclui o deputado federal.



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.