Deputado lê a Bíblia e "expulsa mal" do Brasil e da Globo

Um deputado fez diferente na tribuna do Plenário da Câmara, lendo a Bíblia e usando a autoridade do nome de Jesus.

A atitude do deputado federal "Cabo Daciolo", chamou a atenção de todos. Em seu espaço para o discurso, ele leu o livro de Lucas 11:14-19, que fala sobre Jesus expulsando um espírito maligno e respondendo acusações contra os críticos.

O deputado explicou a passagem de Lucas para todos, falou que o Reino de Deus está próximo, e usou a autoridade do nome de Jesus para mandar os "demônios" que cercam o Congresso Nacional embora.

"Quero dizer a todos vocês que estão me ouvindo neste momento que o Reino de Deus está próximo. No Evangelho de Mateus 10:7, Jesus pega seus discípulos e começa dizendo, avise a todos que o Reino de Deus está próximo. Cure os enfermos, ressuscite os mortos, cure os leprosos e expulse os demônios", contou Daciolo.

Daciolo continuou o discurso dizendo: "Eu quero falar aqui na autoridade que há no nome de Jesus. O sangue de Jesus tem poder. Todos os demônios que cercam essa nação, saiam dessa nação. Em nome do Senhor Jesus. Todos os demônios que cercam o Congresso Nacional, saiam em nome do Senhor Jesus."

Ele também citou a Rede Globo, desejando que a Rede Globo "saia fora" e todos os "demônios" que cercam a emissora.

"Eu quero dizer aqui, fora Rede Globo, e todos os demônios que cercam a Rede Globo. Essa nação vai ser o espelho do mundo para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo", conclui o deputado federal.

Assista o vídeo:
Oremos em Espírito em todas as ocasiões (Efésios 6, 18).
OREMOS EM ESPÍRITO EM TODAS AS OCASIÕES (Efésios 6, 18).POR UM BRASIL TRANSFORMADODia 30 de março, grande clamor pela Nação.FORA TODOS OS DEMÔNIOS QUE CERCAM NOSSA NAÇÃO.Fora Dilma, Fora Michel Temer, Fora Lula, Fora Cunha, Fora Aécio, Fora Renan, Fora José Serra, Fora Pezão, FORA REDE GLOBO... Em nome do Senhor JESUS CRISTO.Novas Eleições já!Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDeus está no controle.
Publicado por TV Daciolo em Terça, 29 de março de 2016

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.