Esposa de Suárez se apaixonou pelo jogador quando ele ainda era Gari

No mundo do futebol a expressão usada para as mulheres interessadas na fama e no dinheiro de um jogador de futebol famoso é o de "Maria-chuteira". Óbvio que nem todas as mulheres que se envolvem ou casam com um jogador de futebol são "Marias-chuteiras", como por exemplo a mulher de um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, Luis Suárez.

Luis Suárez é um dos melhores jogadores do mundo, ele joga no Barcelona da Espanha ao lado de Messi e Neymar, mas nem sempre sua vida foi de glamour ou de abundância como nos dias atuais.

Suárez que é natural do Uruguai, já foi gari nas ruas de Montevidéu, e trabalhava nas ruas para poder ajudar a sua família no sustento da casa.

Sofia Balbi, esposa de Suárez, é sua antiga companheira, desde os tempos muito longe dos atuais, de fama e de repercussão mundial. O casal já se conhece a 13 anos, desde os tempos em que o jogador vivia uma delicada situação financeira. O jogador contou que já teve que vender objetos pessoais para presentear a sua esposa.

"Cheguei a vender o que consegui com alguns esforços para demonstrar que a desejava, queria estar com ela e dar um presente. Era um momento em que minha família, minha mãe e meu pai não estavam em condições de dar presentes, mas tinha de fazer um esforço por amor", contou Suárez.

Após um ano que se conheciam, o casal teve que se separar. Sua esposa que no tempo tinha apenas 14 anos, teve que se mudar para Catalunha com seu pais para fugir da crise econômica que assolava o Uruguai na época.

Suárez com apenas 16, teve que manter contato com sua amada através da internet. O jogador fez uma promessa para Sofia, que se tornaria um jogador de futebol, que jogaria na Europa para poder vê-la novamente, se casariam e teriam filhos.

O que Suárez prometeu aconteceu, em 2009 ele estava jogando na Holanda e casou com Sofia. Em 2013 eles estava comemorando o nascimento do seu primeiro filho. O jogador ainda contou que conheceu sua esposa no momento certo, porque ela o guiou para o caminho certo.

"Era um adolescente, mas a conheci no momento certo, porque ela me guiou para o caminho certo. Ela ajudou a me corrigir e me dar conta de quem eram meus amigos e os que não eram", contou Suárez ao Ciudad.com. Fonte e informações "UOL".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. POIS E A MULHER SABIA EDIFICA A CASA A INSENSATA COM AS PROPRIAS MAOS ADERRIBA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.