Homem ateia fogo no próprio corpo para protestar

Existem momentos tão desesperadores na vida, que certas pessoas ao não saberem o que fazer, partem para o ato de desespero, como no caso abaixo.

O flagrante da cena aconteceu em um acampamento de refugiados nas fronteiras da Grécia com a Macedônia. 

Em protesto, que não se sabe a causa, um dos moradores do local, ateou fogo em si mesmo, o que causou pânico nos moradores do local, que se desesperaram ao ver um dos seus conterrâneos se consumir em chamas.

Alguns ainda conseguiram ajudar o homem, mesmo sem que ele próprio pedisse qualquer tipo de ajuda. 

Segundo a polícia grega, o homem foi salvo a tempo, ficando com boa parte do seu corpo completamente queimada. Assista o vídeo:

Crises, epidemias, fenômenos da natureza, guerras e rumores de guerras, falsos profetas, nação contra nação, reino contra reino, e etc, são coisas ditas pelo próprio Jesus como "necessárias", e que ainda não significariam o fim. 

Segundo as palavras de Jesus no livro de Mateus 24, o fim só virá quando o evangelho do Reino for pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações. Ou seja, diante de tudo o que temos visto, podemos afirmar que estamos próximos do fim, pois o evangelho do Reino, está se expandindo de forma acelerada. (Veja aqui a aceleração do evangelho, e quanto ainda falta para o evangelho alcançar.)

Informações e fonte "Yahoo".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.