Jovem faz oração por morador de rua e imagem ganha grande repercussão no Facebook

Um usuário do Facebook registrou e postou uma foto de um jovem se abaixando e orando por um morador de rua, a imagem vem levando muitos jovens a reflexão. A imagem se tornou viral no Facebook atingindo a marca de 35 mil compartilhamentos.

O cidade onde a foto foi tirada, em Baltimore, Maryland (EUA), vem sofrendo uma grave crise social e de segurança pública, com diversos casos de jovens negros sendo mortos por policias brancos que desencadeou uma onda de violência na cidade.

De forma discreta e silenciosa, o jovem resolveu se abaixar e impôr as mãos para fazer uma oração pelo morador de rua que estava caído na calçada.

A cena foi flagrada por Jonathan A. Stormz, que ao ver e registrar a cena, veio refletir sobre o caso e resolveu compartilhar a imagem com o mundo através do seu perfil no Facebook. 

Na descrição da imagem, Jonathan contou o seguinte: "Eu vi quando este jovem garoto estava andando, parou e caminhou até este morador de rua que estava dormindo; o tocou e começou a orar por ele."



Jonathan conclui sua visão expressando muito felicidade em suas palavras, dizendo: "Esta foi uma visão surpreendente! Eu oro para que este jovem torne-se um líder em sua geração, e continue neste caminho! Nem todos os jovens de Baltimore estão perdidos!"

Dentre os diversos comentários positivos feitos pelos amigos de Jonathan, um deles dizia o seguinte: "Esse jovem restaurou a minha fé. Amém!"


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.