Justin Bieber afirma "ser maior que Satanás" e gera polêmica

Um dos maiores astros da música na atualidade, Justin Bieber, que é declaradamente evangélico e batizado em uma igreja evangélica em uma igreja nos Estados Unidos, usou uma camisa que acabou gerando revolta em certas pessoas.

A camisa dizia em inglês "Bigger Than Satan" (traduzido quer dizer "Maior Que Satanás"). O cantor usou a camisa durante um dos shows de sua nova turnê mundial.

A camisa usado por Bieber não passou despercebida pelos mais religiosos, que criticaram o cantor nas redes sociais e questionaram a sua fé, como o vlogger Vigilant Christian, que fez um vídeo o chamando de "grande enganador".

Especulações e insinuações surgiram sobre o fato do cantor usar essa camisa que atrás dizia esses dizeres, e na frente exibia a foto do cantor Marilyn Manson, que é declaradamente Satanista.

A pergunta que muitos fãs e críticos estão fazendo é: Será Bieber estaria homenageando um astro da música usando uma camisa com seu rosto, ou usando a frase que está atrás da camisa insinuando algo espiritual contra Satanás?



Justin Bieber ainda não se posicionou oficialmente sobre o que quis dizer com a camiseta. Informações "HollywoodLife".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.