Morador de rua pede um abraço dentro do ônibus e surpreende a todos; Assista o vídeo

Um homem sujo, aparentemente com mal cheiro, segurando uma placa pedindo um simples abraço. Muitos passam por ele e nem o notam, passam e simplesmente o ignoram, até que ele entra dentro de um ônibus, e aos prantos ele pede um abraço. Ele diz que não quer nada além de um abraço.

Em meio a um ônibus lotado, várias pessoas ouvem o pedido, e ninguém não esboça nenhuma reação, até que uma mulher se levanta e da um abraço bem apertado no mendigo.

O vídeo está circulando com muita intensidade na internet e comovendo a muitos. O vídeo é uma reflexão de como Deus nos aceita, mesmo sujo, cheirando mal e desprezado pela sociedade, Ele está sempre de braços abertos para nos receber e nos aceitar da maneira que estivermos.

Assista o vídeo com muita atenção e deixa o seu comentário:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

22 comentários:

  1. Maceió,03 de junho de 2014

    Senhores(as)


    Como este,há muitos carentes pelo Brasil,notadamente nas grandes cidades.As pessoas só amam os que tem sucesso(são bem de vida),com prestígio e muito dinheiro.Nem mesmo um trabalhador(a)é considerado.As mulheres são mais discriminadoras do que os homens.Eu sou teste-
    munha disto.

    Adriel Batista Correia de Melo

    ResponderExcluir
  2. Muito forte! espero que muitos aprendam com essa lição.

    ResponderExcluir
  3. como ele existe muitos por esse mundo, que não tem atenção nem respeito de ninguém são vistos como animal, ás vezes não querem muito apenas um abraço como este e uma palavra de amor, são desprezados pela própria família.

    ResponderExcluir
  4. realmente uma lição de vida para todos nós muito forte!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA COMO ESSE VIDEO MOSTRA COMO NÓS SERES HUMANOS SOMOS PRECONCEITUOSOS,SÓ PORQUE ELE TAVA SURJO A MAIORIA DAS PESSOAS ACHARAM QUE ELE NÃO MERECIA SER ABRAÇADO,NO MEIO DE TANTAS PESSOAS SÓ 13 ABRAÇOS,ESPERO QUE COM ESSE VIDEO MUITOS REPENSAM SUAS VIDAS.AMÉM

    ResponderExcluir
  6. engraçado q tinha um moço gritando GLÓRIA A DEUS,mas nao foi capaz de dar um abraço no rapaz!DEUS é realmente do IMPOSSÍVEL....

    ResponderExcluir
  7. Não é novidade alguém fazer essa gesto de grandeza e se deparar com poucos que assim fazem em abraçar uma pessoa independente de estar ou não limpa. o que se vê é pessoas com o coração fechado, magoado, chorando por dentro e não se abre para o Senhor JESUS CRISTO. o medo de enfrentar o perigo faz com ela fique recuada. as decepções deixa-a assim. muitas pessoas não acredita que podem fazer a diferença. a religião, a cultura, os dogmas deixam distantes de tudo que Cristo fez sem acepção de pessoas e sim para todos abriu os seus braços está esperando que o chame.

    ResponderExcluir
  8. Arrebentou !!!!!! Mtu forte

    ResponderExcluir
  9. Julgamos logo o livro pela capa... não se trata de um mendigo,mais sim um Pastor levando a palavra,e nos mostrando que mesmo que embora estamos sujo pelo pecado,Deus nos ama.

    ResponderExcluir
  10. É gente, ele é um pastor msm, que forte isso! Ufa!!!

    ResponderExcluir
  11. É uma benção ter Cristo no coração é melhor que todo ouro e que toda prata!

    ResponderExcluir
  12. Há tantos carente por aí, e bém poucos dispostos a corresponder...

    ResponderExcluir
  13. Sensacional,uma forma surpreendente de Evangelizar e mostrar o Relembra o quanto Deus nos Ama...Com certeza Houve e estará tendo Festa nos Céus,pois ali Houve Salvação e dará Frutos...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.