Mulher desaparecida é encontrada em Lan House após passar dez anos jogando sem parar

Uma chinesa chamada Xiaoyun, deixou a casa que morava com os pais em 2005, quando tinha apenas 14 anos, logo após uma briga com a família, e ficou desaparecida por 10 anos. Ela foi dada como desaparecida e morta, mas após dez anos de sumiço, ela foi encontrada, e o desfecho da história surpreendeu até os policiais mais experientes.

A chinesa ficou todo o período do seu sumiço em Lan House jogando, e jogando sem parar. Ela utilizou uma identidade falsa. Ela trocava de lan house, mas segundo os policias, ela não parava de jogar e não saia de frente das telas dos games.

Ela foi encontrada pela polícia após os policias realizarem uma ronda em um cyber café.

Os policiais fizeram uma busca nos arquivos de pessoas desaparecidas da delegacia, e viram que as características de Xiaoyun batia com as de uma pessoa que havia sumido a dez anos atrás.

Em entrevista a um jornal local, a chinesa Xiaoyun, contou que tinha fugido de casa porque os pais não quiseram dar dinheiro para ela. Segundo ela própria confirmou, ela conseguia dinheiro trabalhando nos cyber cafes, das diversas cidades que passou no período que estava fora de casa.

Os pais da moça davam ela como morta, e já não tinham mais esperança de encontrá-la. Informações e fonte "Daily Mail".

A notícia é surpreendente, mas é verdadeira! Um ser humano passar 10 anos da sua vida sem contato com familiares e parentes, e ficar sumida se dedicando somente a jogos virtuais, chega ser inacreditável. Para tudo nessa vida tem que existir um equilíbrio.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.