Mulher que estava a caminho da igreja é roubada e aconselha suspeito: "Aceita Jesus agora!"

Uma mulher que estava a caminho da igreja, foi abordadas por uma dupla de moto que levaram sua bolsa. Para surpresa de muitos, ao invés da mulher pregar o ódio contra os rapazes, ela pregou o amor de Jesus.

Na Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último dia 21, uma mulher foi assaltada por uma dupla de assaltantes, que estavam de moto. Após os agentes da Guarda Civil Municipal local deterem os suspeitos, a vítima começou a pregar para um dos rapazes, com "palavras de ordem", aconselhando o rapaz a falar: "Eu aceito Jesus como meu salvador".

Um morador que preferiu não se identificar, filmou a cena, e contou em entrevista ao G1, que a vítima estava a caminho da igreja que frequenta, quando foi surpreendida pelos suspeitos.

Os agentes que passavam pelo local, conseguiram alcançar a dupla logo depois do crime. Após serem detidos e orientados a se deitar, a vítima chega até um deles e começa a conversar com os suspeitos, dando conselhos para os criminosos.

"Jesus te ama meu filho. Jesus te ama. Aceita, aceita agora. Fala: 'Eu aceito, eu aceito Jesus como o meu Salvador', e você não vai precisar viver nessa vida."

Os pertences da vítima foram devolvidos, e toda a conversa foi filmada pelos moradores. Informações e fonte "G1".



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.