O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BRASIL?

Um país como o Brasil, rico por natureza, mas que sofre com graves problemas, como a imensa corrupção do governo, uma grave crise econômica, epidemia da Zika que não para de crescer, a promiscuidade, o desemprego e dentre outros diversos problemas que ficaríamos aqui citando e talvez não conseguiríamos terminar de enumerar, tem uma razão principal, e essa razão ultrapassa todos os problemas visíveis que citamos acima. 

Afinal, o que está acontecendo com o Brasil, será que tem solução?

O problema principal do Brasil, não está no governo, não está em partidos políticos e em nada do que é anunciado nas mídias. O problema do Brasil está no povo de fé que crê em Deus, mas está dormindo e precisa se despertar para a realidade.

Nós precisamos usar as ferramentas que o próprio Senhor Jesus nos ensinou, que são as armas espirituais. Precisamos dobrar mais os nossos joelhos e orar por esta nação que está perdida, pois já usamos toda as armas, como protestos, "quebra-quebra", tentativa de impeachment, mas a situação ao invés de melhorar, somente está piorando.

O futuro do Brasil está em nossas mãos, e se quisermos um país livre da violência, miséria, corrupção, descaso e etc, devemos despertar que somente nós, que somos a verdadeira Igreja do Senhor Jesus, temos a chave que abre os céus.

"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu." (Mateus 18:18)

Por este motivo, vamos santificar nossa vida a Deus, deixando de lado a mentira, a impureza, a corrupção(que não está somente entre os políticos), e as demais coisas que sabemos que desagrada a Deus, e vamos clamar e orar pelo nosso país.

"Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer!" (Salmos 33:12)

A vitória só é certa, e os males somente são destruídos quando a igreja(você) ora e clama. Deus abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. Com certeza temos que orar. No entanto, não adianta orar sem cessar e não tomar atitudes que nos levem a uma mudança, afinal, fé sem obras é morta, como bem diz a epístola de Tiago, cap. 2. Essa mesma fé deve nos levar, não apenas a mudança de comportamento, mas a lutar com os meios de que dispomos para que toda essa podridão que ai está seja extirpada. Não podemos cruzar os braços e ficar assistindo às piores injustiças, que se comete contra uma população inteira, sob o manto da "política". O que nós temos assistido é uma inominável prática de corrupção por aqueles que se intitulam benfeitores do povo aliados aos grandes detentores de poder economico. É justamente essa combinação política&economia que deve ser extirpada. Política não pode ser balcão de negócios, e os administradores do nosso país devem aprender isso. Os políticos devem andar de mãos dadas com o povo e não com aqueles que tem o poder economico. Então, sob esse aspecto, temos que lutar para que se mudem os políticos, se isso for possível. Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Isto me fez lembrar a importância dos dez mandamentos, se todos os seres humanos praticassem os dez mandamentos teríamos um mundo melhor. Seria um mundo perfeito vamos dizer assim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.