Record lançará novela bíblica baseada no Apocalipse

A Record não vai parar de produzir novelas com temas bíblicos, e dessa vez promete ser melhor do que aos grandes sucessos já produzidos pela emissora.

Depois do sucesso gigantesco alcançado pela novela "Os Dez Mandamentos", que foi parar até nas telonas dos cinemas, a Record pretende fazer algo que segundo o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, será algo com dimensões Hollywoodiana, e contará a história do Apocalipse.

Em abril desse ano, a Record fará uma segunda temporada de "Os Dez Mandamentos"(saiba mais aqui), na sequência, mais precisamente em julho, estreará a nova novela bíblica que se chamará "A Terra Prometida", que contará a história de Josué, dando sequência a história de Moisés.

Marcelo Silva já anunciou oficialmente que em 2017, a Record já tem duas novelas bíblicas para serem lançadas. A primeira será "O Rio de Lázaro" e "O Apocalipse".

O "Rio de Lázaro", será várias histórias bíblicas reunidas, como a história de Nabucodonosor, de Daniel na cova dos leões, e os Hebreus lançados no fogo.

"O Apocalipse" tem previsão para ser transmitido pela emissora em outubro de 2017, mas ainda não foram divulgados nomes dos autores da trama, mas deve seguir a tendência e acrescentar cenas de ficção à narrativa bíblica. Informações e fonte "Folha Nobre.com.br".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

5 comentários:

  1. PARABENS...ISSO AINÃO TEMOS MUITO TEMPO...DEVEMOS EVANGELIZAR DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS !

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ver uma novela sobre Daniel...Parabéns a Record por essa iniciativa, tenho certeza q Deus vai alcançar muitas almas atrazes dessas novelas

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!! Vidas serão transformadas tudo para a honra e glória do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.