SALVANDO A SOGRA

Muitas só se interessam pelo exterior, pela aparência, pelo porte físico e se esquecem do principal, o CARÁTER.

No vídeo abaixo, o Pastor Cláudio Duarte, também conhecido como "Um Pastor cheio de graça", conta uma história sobre a jovem que encontrou o "príncipe perfeito", que segundo ela era um homem de Deus, bonito, inteligente, trabalhador, que para ela, ele era tão perfeito, que parecia de outro mundo, mas ele tinha um problema, ele BATIA NA MÃE.

Veja a resposta do Pastor para a Jovem:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

5 comentários:

  1. É a mais pura verdade, se o rapaz bate na mãe hoje, quem garante que amanhã não será a sua esposa apanhando. Muitas jovem vai pelo físico pelo exterior. Lembro-me que antes de casar com meu esposo eu tiver uma orientação do meu pastor: Conheça a família dele o passado dele e principalmente a mãe. Pergunte a mãe dele como ele é, observe e coloca tudo na balança pra ver se vale a pena. Foi o que eu fiz. e logo de cara vi que ele tratava a mãe como rainha, e aos finais de semana ele fazia faxina na casa limpava tudo, não deixava faltar nada pra ela. Quando casamos muito mais ele faz pra mim hoje...

    ResponderExcluir
  2. Esse pastor fala a verdade de uma forma mais engraçada. Mas se formos parar para analisar, tudo o que ele fala tem respaldo na Bíblia. É a mais pura verdade, temos que pensar bem antes de casar. Casamento não é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, concordo plenamente!!

      Excluir
  3. Este pastor e mas comediante nunca vi um culto serio dele

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.