Senhor de 97 anos se casa com senhora de 90 e diz: "Nunca é tarde para amar"

Para quem está desacreditado, achando que está velho(a) demais para ser feliz ou casar, o caso abaixo pode acender as suas esperanças.

Um senhor engenheiro aposentado, Sid Ratcliffe, de 97 anos, casou-se com Iris Law, de 90 anos, em Wolverhampton na Inglaterra.

Tudo teve início entre os dois em 2001, quando os dois já viúvos se conheceram em um ponto de ônibus durante um passeio. Ao ver o seu futuro esposo, Iris, contou que foi amor a primeira vista.

"Ele me fez sentir fora do chão. Foi amor a primeira vista e definitivamente, nunca é tarde demais", contou Iris em entrevista ao jornal "The Mirror".

Sid tem 2 filhos(um deles falecido), três netos e três bisnetos. Iris tem 5 filhos, nove netos e seis bisnetos. Uma das filhas de Iris falou na entrevista que o casal de senhores, parecem dois jovens namorados.

O casamento foi realizado em um cartório, com a ajuda de um amigo que falava as palavras em tom mais alto para Sid, que tem a audição prejudicada devido a idade.

Em entrevista Sid contou que os dois dividem a mesma cama, gostam de ficar sentados de mãos dadas, um olhando para o outro. "Quando se está velho, não há muito que falar", contou Sid na entrevista.



O casal se tornou os mais velhos a se casarem na Grã-Bretanha na atualidade. O casal não teve lua de mel por opção dos dois, mas já viajaram juntos outras vezes para a Espanha, Nova York e Reino Unido.

Ao serem perguntados sobre os planos para o futuro, Iris respondeu: "De agora em diante é só aproveitar cada dia e cuidar dele do mesmo jeito que ele vai cuidar de mim".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.