Ameaça de ataque ao Brasil pelo Estado Islâmico é verdadeira. O que fazer?

Como foi noticiado hoje em diversos veículos de imprensa, que o Estado Islâmico está de olho no Brasil, e que o Brasil pode ser o próximo alvo de ações terroristas. A notícia foi confirmada pela ABIN. (Veja Aqui a notícia).

A possibilidade de ameaça terrorista no Brasil tomou um novo fôlego esta semana, após a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), confirmar a autenticidade de um perfil de um terrorista ameaçando o país, com a seguinte frase: "Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse país de M***".

O homem que escreveu a ameaça contra a nação brasileira, chama-se Maxime Hauchard, e já apareceu em alguns vídeos decapitando pessoas sequestradas ou feitas prisioneiras pelo grupo terrorista. Ele é conhecido como o "carrasco".

O que nós brasileiros e cristãos podemos fazer diante de uma situação dessas?

Fisicamente nada, ou somente confiar nas nossas autoridades, mas espiritualmente temos que despertar urgentemente, entrando em oração pelo futuro do nosso país, que já vive uma verdadeira "guerra" política, e agora com essa ameaça, ainda mais em ano de Olimpíadas no país, a nação brasileira não merece. Deus conta conosco!



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.