Anão Marquinhos fala sobre a morte da filha: "Estou me segurando na fé"

No último dia 7 de abril, a segunda filha do anão Marquinhos e Juliana Santos morreu, após quase 3 meses de internação na UTI.

O anão Marquinhos que é assistente de palco do programa "Domingo Show", contou que ele e sua esposa estão bem, mas enfrentando o momento de luto por meio da fé.

"Estamos bem, graças a Deus. Queria agradecer aos fãs pela força que eles deram. Pelas orações que fizeram por nós e pela nossa família. Estou triste, mas bem. Como tenho a minha fé, tenho muita fé em Deus e estou me segurando nisso", contou Marquinhos.

A esposa do assistente de palco usou em seu Instagram, o trecho da música gospel, "Estou de Pé", da cantora Rose Nascimento, em forma de desabafo.

"Vai lá pra quem pensou que eu estava caída, avisa que eu estou de pé. Vai até quem não acredita e avisa que estou de pé. Com minhas forças redobradas, porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar, o meu Deus me põe de pé", escreveu Juliana o trecho da música.

Em novembro de 2014 os anões tiveram um menino, Samuell, que morreu aos 4 meses de vida. Marquinhos declarou que vai esperar a vontade de Deus para os próximos planos com a família.

"Só Deus sabe se a gente vai ter outro filho, só Deus. Não posso tomar nenhuma direção sem a vontade Dele.", contou Marquinhos. Informações e fonte "R7" e "Caras".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.