CASAR OU SER LIVRE?

Essa é a dúvida de muitas pessoas, casar ou ser livre? Porque muitos estão optando em não casar? Qual a diferença entre casar e ser livre? Existe diferença entre casar e ser livre?

Existem muitas pessoas confundindo muitas coisas, principalmente sobre o assunto "casamento". Para muitos casar é perder a liberdade, mas será que na prática é isso mesmo? Preste atenção!

Muitos tem falado o seguinte: "Casar pra quê? Sou muito feliz solteiro!" Outros já falam: "Não troco minha liberdade por ninguém!"

Infelizmente quem fala isso nunca conheceu um verdadeiro amor, alguém que lhe desse o prazer de "largar tudo por outra pessoa que largaria tudo por ela".

Falar isso parece surreal, mas não é. Óbvio que a cada dia que se passa tem ficado mais difícil, mas ainda não é impossível.

Ter um verdadeiro amor que tenha disposição de largar tudo pela outra e vice-versa, não é coisa do passado, pois muitos nos dias de hoje tem encontrado, pois resolvem aguardar o tempo e o momento certo, sem se iludir com quem não tem o principal para oferecer, que é o amor verdadeiro.

Óbvio que somente uma pessoa pode tornar essa impossibilidade em possibilidade, e essa pessoa é Deus.

"O amor é paciente; o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, nem é arrogante. Não se porta de maneira inconveniente, não age egoisticamente, não se enfurece facilmente, não guarda ressentimentos. O amor não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 4-7

Se você considera sua liberdade mais importante que o verdadeiro amor, que é uma entrega em nome do amor, é um direito de cada um, mas quem prefere sacrificar, e confia em Deus, dando valor ao seu próprio corpo, não pode cair na descrença, achando que qualquer amor é o verdadeiro. Pense nisso!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.