Chris Durán afirma: "A fama passa, mas Jesus jamais passará"

Em uma reportagem especial no programa "Domingo Show", da TV Record, neste domingo (10), o cantor Chris Durán concedeu uma entrevista em sua casa, onde revelou o real motivo de ter abandonado a carreira, e os acidentes que quase encurtaram sua vida.

Chris Durán revelou que vivia acompanhado em sua carreira pelo sentimento da solidão, e que as coisas pioraram depois de três acidentes de carro, onde o mais grave foi no Chile em 2001.

"A van que eu estava bateu de frente com um ônibus. Foi uma pancada muito forte, serraram a van para me tirar. Minha carreira teve que parar, fique engessado e voltei para a França. Depois desse acidente, houve outro quando voltei para o Chile, mas esse não foi tão grave. Logo depois, em Miami, o motorista da limusine bateu. Fique com trauma e uma insegurança muito grande acerca da vida", contou Chris Durán.

Chris Durán contou que sua vida só piorava, e sua esposa, Poliane Calderin, relatou que chegaram a passar necessidades financeiras.

"A gente chegou a recolher moedas na gaveta para poder comprar água, mas em tudo o Senhor supria. Ele mandava pessoas para cuidar da gente, pessoas que batiam em nossa porta e diziam: 'Eu trouxe uma compra para vocês'. E a gente via em tudo Deus", lembrou Poliane emocionada.

Nos dias de hoje, Chris Durán afirmou que não quer retomar o sucesso dos anos 90, afirmando que cada tempo tem a sua beleza, onde viveu grandes momentos de alegria.

"A fama passa, o sucesso passa, mas Jesus jamais passará. Cristo salvou minha vida", contou o cantor na entrevista.

Assista a reportagem completa logo abaixo:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.